sábado, 29 de agosto de 2015

Homem infarta e morre no Festival de Inverno Bahia 2015

Foto/Reprodução

Haroldo Vieira Fonseca, que infartou e morreu na noite desta sexta (28), era figura muito conhecida em Itabuna. Cidade acordou com o choque da notícia.

A cidade de Itabuna amanheceu mais triste neste sábado (29), com o impacto da notícia da morte de Haroldo Vieira Fonseca, ocorrido na noite anterior, durante a 1ª noite do FIB 2015, em Vitória da Conquista.

Haroldo, que tinha 48 anos, curtia o show de Humberto Gessinger, primeira atração do evento, quando começou a sentir fortes dores no peito e falta de ar. Conforme apurado com testemunhas, ele se sentou defronte ao palco principal e, segundos depois, desfaleceu. A namorada, que estava com ele, em desespero, chamou brigadistas que estavam próximos. Rapidamente um cordão humano isolou a vítima e procedimentos de estabilização, seguidos de ressuscitação, com uso de desfibrilador, foram empreendidos. Após cerca de 30 minutos, o médico responsável declarou sua morte.

Haroldo Fonseca era  ex-funcionário dos Correios e atuou no cenário político da região cacaueira, pelo PMN. Já foi assessor do deputado estadual Pedro Egídio e participou da gestão do prefeito Claudevane Leite, nos primeiros anos do governo atual. Figura querida em Itabuna, há dois meses se mudou para Vitória da Conquista, onde passou a trabalhar em uma clínica odontológica, conforme informações obtidas com amigos. Corpo deve ser trasladado neste sábado para Itabuna e enterro deverá ocorrer no domingo (30), pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GANHE DINHEIRO COM O NEOBUX