quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mulher que aparece estrangulando filho em vídeo é presa


Foi presa, em Curitiba, na madrugada de terça-feira, 29, a mulher que aparece em um vídeo supostamente estrangulando o filho de 3 anos de idade.
Thaís Caroline Chaves, de 21 anos, aparece em imagens divulgadas em redes sociais com o menino à sua frente. A criança parece ter dificuldade para respirar e chega a engasgar, tentando dizer alguma coisa. As imagens fortes duram 15 segundos. O pai do menino, Paulo Braz, afirmou que Thaís enviou as cenas há cerca de 15 dias, ameaçando-o e que no sábado, dia 26, acompanhada de dois homens, sendo um deles armado, levou o menino da casa de Paulo à força. “Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho'”, contou ele ao site G1.
Foi Paulo quem compartilhou o vídeo com familiares a fim de denunciar a ex. Cleyson Landucci, advogado de Thaís, acredita que alguém queira atacar a imagem de sua cliente. "No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando", diz o advogado. A criança está agora em um abrigo provisório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GANHE DINHEIRO COM O NEOBUX