sexta-feira, 15 de abril de 2016

Noite sangrenta em Conquista: Três homicídios são registrados em um intervalo de três horas.

O crescente número de homicídios ocorridos em Vitória da Conquista, mostram o por que o município faz jus ao titulo de uma das cidades mais violentas do mundo; conforme dados apontados por uma Ong Mexicana e que foi divulgado em janeiro deste ano, onde, Vitória da Conquista, aparece na 36ª posição no Brasil, e entre as 50 mais violentas do mundo, levando em conta as taxas de homicídios.

Somente na noite de ontem, quarta – feira (13), em um intervalo de menos de três horas, foram registrados três homicídios, sendo eles nos bairros: Senhoria Cairo, Patagônia e o outro próximo ao Centro Industrial. No total, somam – se 59 homicídios ocorridos este ano no município.

O primeiro ocorrido no Senhoria Cairo, a vítima foi um jovem de prenome Mateus, que foi morto a tiros em via pública por atiradores; o segundo aconteceu na Rua Milagres, no Bairro Patagônia, onde, um homem de prenome Celso, foi executado também a tiros e, o último homicídio da noite foi registrado no Centro Industrial, o jovem Fernando Moreira, 18 anos,  também foi executado a tiros.

De acordo com relato de testemunhas e apuração da polícia, as vítimas foram mortas pelos mesmos criminosos, os quais estariam em um carro branco.
Um dos suspeitos, identificado como Wesley Ribeiro de 32 anos, foi preso no Bairro Kadija. Ele estava de posse de uma pistola calibre 380; um revolver calibre 38, um revólver calibre 22 e certa quantidade de drogas e dinheiro, além do veículo com as características ao utilizado nos crimes.

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia. A Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior investiga caso a caso e a motivação dos crimes. (Via Destaque Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GANHE DINHEIRO COM O NEOBUX